Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

denovo e a de sempre meel.


Quando algo é podre por dentro, se não tirar esse podre acabada ficando podre por fora também. Vai entender isso! rsrsrsrs, algo que nunca conseguiria desvendar, são as característcas das pessoas psicológicamente falando. Talves ninguém entenda o que eu quero dizer aqui, ou talves entendam até demais, mas o que realmente eu quero mostrar, são formas de interpretar pessoas.
Eu não sou uma expeeert nisso, mas provavelmente eu tenha vivido o suficiente pra descobrir como agem as pessoas carentes, confusas, duronas, maduras, tímidas, sem vergonha, imaturas e etc. Pra mim, o meu EU falando, posso conhecer uma pessoa por conversar com ela em 10 minutos. Sim isso é possíivel. Enfim, eu posso conviver com alguém por 10, 20, 30 anoos, e esse alguém sempre vai me surpreender. Tudo muda, TUDO. Temos que conviver com a mudan
ça. Mudanças de hábito, mudanças de gosto, mudanças físicas, psicológicas e etc. Como saber que alguém esta mudando? Sim, é o que eu mais me pergunto, eu sei quando simplismente ela muda. Sempre começa com essa mesma desculpa ¨Não é com você, é comigo¨, meu bem, essa desculpa não cola mais em nada. Eu quero colocar outro ponto aqui: Até que ponto podemos ser sinceros? Sim , a sincridade nem sempre pode ser usada da forma como se deve usar, isso é porque, quase ninguém sabe usar adequadamente ä sinceridade. As vezes é um orgulho pra mim dizer que sou sincera, mas será que eu ja magoei alguém com a mesma? a resposta é: Sim, eu já magoei e já fui magoada. O que eu quero mesmo dizer é que use-as sempre pra fazer alguém feliz, sendo por bem ou por mal. voltando ao assunto, se você tiver algo em que deva falar sobre a mudança alguém, fale MESMO, não deixe que a mudança de alguém interfira na sua vida também.




ps: não pense nada, antes de saber o que é e pra quem é.







frase: tudo que vai volta em DOBRO.

0 comentários:

Postar um comentário